j

A Monster Movie n’ Mgmt atua no desenvolvimento e produção de projetos de conteúdo, produção de filme e foto, além de contar com um moderno e bem equipado estúdio de captação áudio, para a produção de áudio, podcasts, spots de rádio, dublagem e voz original de séries de Tv, curtas e longas-metragens. Somos responsáveis pelo agenciamento de alguns dos melhores profissionais do mercado de moda e publicitário: Diretores de cena e de fotografia, fotógrafos, beauty artists, stylists, craft designers e motion designers.

 

Em 2017, estreou a série Moda-O-Rama, outra coprodução com a NBCUniversal, série que apresenta uma visão mais abrangente e aprofundada do cenário de moda no Brasil, falando de assuntos como Diversidade, Auto-estima, Terceira Idade, Sneakers, Visual Merchandising, dentre outros assuntos. A série é exibida pelo canal E! Entertainment.

 

Ao lado da HBO e do canal E!Entertainment, a Monster Movie coproduziu a série Sound-à-Porter,que aborda os diversos estilos musicais brasileiros e sua moda peculiar, tendo como convidados, artistas do porte de  Leila Pinheiro, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Sandra de Sá, Fafá de Belém, Sidney Magal, Wanderléia, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Dudu Nobre, além de renomados produtores musicais como Ricky Bonadio, Carlos Eduardo Miranda, Afonso Nigro, João Marcelo Boscoli, dentre tantos outros. Sound-à-Porter contou com a participação de mais de 90 grandes nomes da industria fonográfica e de moda brasileira.

 

Em constante mudança, buscando inovação, melhorias profissional e tecnológica e focada em superar expectativas, a Monster Movie oferece tudo aquilo que o nosso cliente busca : tranquilidade na execução, eficiência na finalização e excelência na entrega de seus projetos.

Top

Jonathan

Fotógrafo pernambucano atualmente vivendo em São Paulo, atua tanto no mercado nacional quanto internacional da moda, tendo seu trabalho relacionado com e solicitado por grandes marcas e veículos como Vogue Portugal, Vogue Brasil, Glamour, FFW, Max Mara, Under Armour, além de shootings com Alice Caymmi, Luisa Sonza, Silva, Anavitória, dentre outros. Em 2019 idealizou e realizou uma série de fotos autorais chamada "Nacional", que aborda o cenário político atual por meio das experiências e sentimentos de figuras públicas LGBTQIA+ que contou com a participação de figuras importantes como Urias, Samuel de Saboia, Jup e Alma Negrot.

 

 

 

 

 

Follow