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A Monster Movie n’ Mgmt atua no desenvolvimento e produção de projetos de conteúdo, produção de filme e foto, além de contar com um moderno e bem equipado estúdio de captação áudio, para a produção de áudio, podcasts, spots de rádio, dublagem e voz original de séries de Tv, curtas e longas-metragens. Somos responsáveis pelo agenciamento de alguns dos melhores profissionais do mercado de moda e publicitário: Diretores de cena e de fotografia, fotógrafos, beauty artists, stylists, craft designers e motion designers.

 

Em 2017, estreou a série Moda-O-Rama, outra coprodução com a NBCUniversal, série que apresenta uma visão mais abrangente e aprofundada do cenário de moda no Brasil, falando de assuntos como Diversidade, Auto-estima, Terceira Idade, Sneakers, Visual Merchandising, dentre outros assuntos. A série é exibida pelo canal E! Entertainment.

 

Ao lado da HBO e do canal E!Entertainment, a Monster Movie coproduziu a série Sound-à-Porter,que aborda os diversos estilos musicais brasileiros e sua moda peculiar, tendo como convidados, artistas do porte de  Leila Pinheiro, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Sandra de Sá, Fafá de Belém, Sidney Magal, Wanderléia, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Dudu Nobre, além de renomados produtores musicais como Ricky Bonadio, Carlos Eduardo Miranda, Afonso Nigro, João Marcelo Boscoli, dentre tantos outros. Sound-à-Porter contou com a participação de mais de 90 grandes nomes da industria fonográfica e de moda brasileira.

 

Em constante mudança, buscando inovação, melhorias profissional e tecnológica e focada em superar expectativas, a Monster Movie oferece tudo aquilo que o nosso cliente busca : tranquilidade na execução, eficiência na finalização e excelência na entrega de seus projetos.

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Guilla Yby

Oi, sou Guilla Yby, artista visual, diretora de arte e pesquisadora de novas tecnologias e culturas.

Sou natural de Itaquera, periferia leste de São Paulo. Uma grande parte do que compõe meu senso crítico social vem da minha vivência e dos desafios que enfrentei para encontrar caminhos possíveis para produzir.

Comecei na moda como designer na indústria têxtil e fast fashion onde busquei fomentar, em um caminho visual, novos imaginários através do audiovisual. Justamente pelo poder que esse tipo de arte carrega, acredito que fomentar imaginários abre possibilidades para que essas realidades existam, ou ao menos passem a ser enxergadas.

Minha visão macro crítica sobre semântica vem de vivências e estudos sobre imagem, sociedade, culturas e tecnologias.

Na minhas residências artísticas em Washington (EUA) e Kampala (Uganda) pude enxergar fissuras e choques culturais que afinaram minha criação de imagem e roteiro. Em Uganda fui convidada para fazer a direção de arte local do documentário The Ones Who Keep Walking da Jhonnie Walker. Nessa oportunidade, entendi que a publicidade é um meio em que eu posso utilizar meus conhecimentos e pesquisas artísticas para alcançar novos lugares.

No ano de 2022 trabalhei na AKQA como Diretora de Arte nos projetos para a Google LATAM: Profissonais Excepcionais, O Ritmo de GIl, Funk – Relíquia da Periferia e Voces de las Raíces. Também fazendo parte da área de IMPACTO e mentoria no curso SOMA+.

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