Guilherme Rex

Diretor de Arte por formação, Guilherme é um criativo apaixonado por construção de conceito, imagens e conversas. Estudou design gráfico e posteriormente se especializou em um curso na Mastered de Londres sob a direção de Fabien Baron, um dos mais renomados diretores criativos da área. Diretor de Criação e conteúdo com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências (DM9, Grey, Paim) já trabalhou para marcas nacionais e internacionais com trabalhos selecionados nos maiores festivais de publicidade do mundo como Cannes Lions, Clube de Criação e Effie Awards.
Ao longo de sua carreira desenvolveu um olhar único para moda e beleza dentro da publicidade, atendendo clientes como C&A, Renner, Pantene, Aussie, Gillette, Neutrogena e outras.
Foi Diretor de Criação do BeautyHub da Grey que atendia as marcas de beleza da P&G como: Pantene, Aussie, Head & Shoulders, Gillette, Downy e nesse núcleo liderou uma equipe de 12 criativos e posteriormente também assumiu a área de conteúdo da agência, desenvolvendo campanhas para todos os clientes da America Latina.
Fundou a Amuse-Mag uma plataforma digital que evidencia a criatividade de fotógrafos e filmakers do mundo todo.